Trânsito

Operação especial de trânsito para a Black Friday na capital mineira

O costume é dos Estados Unidos – transformar a sexta-feira seguinte ao Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças) numa farra de liquidações e preços baixos -, e, se a primeira data é pouco lembrada por aqui, a segunda foi bastante bem aproveitada pelo comércio, que promete descontos únicos, nem sempre reais. De todo modo, a Black Friday provoca aumento da movimentação nos centros de compra e nas regiões centrais das cidades.

Em Belo Horizonte, mais uma vez a BHTrans faz uma operação especial de trânsito para tentar evitar congestionamentos no entorno das regiões de maior volume de lojas e shopping centers. Agentes da autarquia; da Guarda Municipal e do Batalhão de Trânsito da PMMG estarão nas proximidades dos locais escolhidos para disciplinar a movimentação de veículos e monitorar os efeitos do maior fluxo. Em se tratando de uma sexta-feira, tradicionalmente dia de maior movimento, e da possibilidade de chuva, é bom redobrar a paciência. Uma das dicas é apostar no transporte público ou nos aplicativos particulares para amenizar os efeitos da corrida às compras.

Região Centro-Sul: Pátio Savassi, Shopping Cidade, Diamond Mall, BH Shopping, Shopping Ponteio, Shopping Populares da Área Central, centros comerciais da Savassi e do Barro Preto e Mercado Central;
Região Leste: Shopping Boulevard;
Região Nordeste: Minas Shopping;
Região Noroeste: Shopping Del Rey;
Região Norte: Shopping Estação BH;
Região Venda Nova: Centro comercial de Venda Nova;
Região Barreiro: Via Shopping e centro comercial do Barreiro;
Região Oeste: Centro comercial dos bairros Buritis, Gutierrez, Betânia e Salgado Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo