Carros-conceito

Os conceitos da Ford para o Salão de São Paulo

O Seminovos BH Notícias já havia mostrado como o SUV Territory, desenvolvido na China em parceria com o grupo JMC, é a grande aposta da Ford para o Salão do Automóvel – você confere a matéria AQUI. Ele será trazido para testar a reação do público e, se agradar, tem tudo para ser oferecido nas concessionárias como rival do Jeep Compass.

Pois a casa do Blue Oval também aposta em conceitos customizados partindo dos produtos já à venda. E vai levar três ao SP Expo, que recebe a principal mostra de veículos da América do Sul, a partir do dia 8. Dois deles versões especiais da picape Ranger – não a esportiva e preparada Raptor, mas Storm e Black.

A primeira segue o visual adotado para a versão de mesmo nome do EcoSport, com direito ao uso de molduras de plástico fosco na parte inferior da carroceria; snorkel, estribo e rack de teto – na dianteira o nome aparece gravado em letras garrafais na grade. Já a segunda justifica o ‘apelido’, com o preto dominando o ambiente. A principal diferença em relação ao modelo de venda está na grade, com um jeitão de Mustang.

Já o Ka Urban Warrior não deixa de ser uma provocação. Afinal, o visual é basicamente o do hatch em sua versão aventureira Freestyle, mas adaptado ao sedã. Especialmente ele e a Storm podem ganhar um futuro se o público se animar com a possibilidade.

Ford Ka Urban Warrior FordRangerBlack FordRangerStorm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo