Legislação

Os leilões de veículos da semana em Minas

Fevereiro começou, as férias de muita gente chegaram ao fim, e o calendário de leilões de veículos em Minas segue animado, com boas opções tanto nos pregões de órgãos públicos quanto nos promovidos por casas leiloeiras particulares. O leitor do Seminovos BH Notícias sabe que o site é o lugar certo para descobrir o que está previsto para os próximos dias.

O Detran-MG faz pregões presenciais em dois municípios (Cataguases e Janaúba), num total de 418 veículos nos mais variados estados de conservação. Sempre é importante destacar que, para participar e oferecer lances, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no https://goo.gl/rqnEze. Editais e maiores informações estão disponíveis no https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais.

Cataguases

Data: 07/02
Hora: 10h.
Local: Clube do Remo – Av Coronel Antônio Augusto Souza – N° 49 – Centro, Cataguases/MG.
Quantidade de veículos: 114.
Pátio: Auto Socorro Dois Irmãos.
Visita ao pátio: 4 a 6/2 – 9h às 17h.

Janaúba

Data: 07/02/2019.
Hora: 9h.
Local: Automóvel Clube de Janaúba – Rua Aymores – N° 567 – Centro, Janaúba/MG.
Quantidade de veículos: 304.
Pátio: Rem e Guarda de Veíc Veredas – Veredas.
Visita ao pátio: 4 a 6/2 – 9h às 17h.

Já o Palácio dos Leilões promove dois pregões online e presenciais de veículos de seguradoras, nos mais variados estados de conservação. Na quarta-feira (6) o martelo será batido para um total de 450 lotes sinistrados e em bom estado, entre os quais uma Land Rover Evoque e um Jeep Grand Cherokee. Quinta-feira (7) é a vez de 330 lotes sinistrados e sucatas (neste último caso, podem ser arrematadas apenas por pessoas jurídicas devidamente registradas para a retirada de peças e revenda no mercado paralelo com certificação de origem). Imagens, editais em maiores informações estão disponíveis no https://www.palaciodosleiloes.com.br/.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo