Legislação

Os últimos leilões de veículos do ano em Minas

A pausa para as festas de fim de ano se aproxima e, com isso, o calendário de leilões de veículos em Minas também pisa no freio, para voltar com tudo em 2019. Como sempre faz, o Seminovos BH Notícias lista as opções para quem quer encontrar uma boa oportunidade, na maioria das vezes por valores mais em conta dos que os praticados nas tabelas de usados e seminovos (ainda que, em boa parte dos casos, com pequenos reparos e ajustes a fazer).

Até o fim da semana, o Detran-MG promove pregões presenciais em Bocaiúva, Nova Serrana e João Monlevade. Para oferecer lances, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no https://goo.gl/rqnEze. E os lotes qualificados como sucatas ou inservíveis só podem ser arrematados por pessoas jurídicas devidamente registradas, para retirada de peças e venda no mercado paralelo com certificação de origem, em respeito à Lei do Desmanche.

Bocaiúva

Data: 21/12
Hora: 9h.
Local:  Salão de Eventos Salorinda – Rua Benjamim Monteiro Alves – N° 801 – Zumbi – Bocaiuva/MG.
Quantidade de veículos: 74.
Pátio: Auto Socorro File – Esplanada.
Visita ao pátio: 14 a 20/12 – 9h às 17h.

Nova Serrana

Data: 21/12
Hora: 10h.
Local: Centro de Convenções e Eventos Nova Serrana – Rua Jessé Correia de Lacerda – Nº 500 – Praça de Esportes – Amazonas – Nova Serrana/MG.
Quantidade de veículos: 49/78/56/75.
Pátios: Alan Martins de Faria – ME – Industrial / Socorro Serranense Ltda – Santana / Socorro Nova Serrana – Jardim Padre Libério / Socorro Rodão – Renascer.
Visita ao pátio: 15 a 20/12 – 8h30 às 18h.

João Monlevade

Data: 22/12
Hora: 9h.
Local:  Colégio e Faculdade Kennedy – Rua Paracatu – N° 115 – Nossa Senhora da Conceição – João Monlevade/MG.
Quantidade de veículos: 408.
Pátio: JS Serviços de Reboque e Estacionamento – Vera Cruz.
Visita ao pátio: 13 a 16/12 – 9h às 17h.

O Palácio dos Leilões encerra suas atividades no ano com um leilão online e presencial na quinta-feira (21), que tem, entre os destaques, um Chevrolet Camaro 2013 com danos de média monta (dianteira direita danificada). Ao todo são cerca de 260 lotes sinistrados, das seguradoras Porto Seguro e BB Mapfre. Fotos, editais e maiores informações estão disponíveis no www.palaciodosleiloes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo