Lançamentos

Perua da Mercedes é confirmada para o Brasil pela bagatela de R$ 265.000

Para substituir a antiga C 180 Estate, a Mercedes-Benz confirma a chegada da C 300 Estate aqui no Brasil. A perua será a única do segmento em território brasileiro e também chega por um preço para raros, R$ 265.900 na única versão Avantgarde. Por esse preço, o futuro proprietário terá a garantia de um carro espaçoso, potente, mas com itens de séries que não enchem os olhos pelo valor cobrado.

A nova C já chama atenção pelo que se encontra sob o capô: motor 2.0 turbo, o qual tem 245 cv de potência e 37,7 kgfm de torque máximo entre 1.300 e 4.000 rpm. Segundo a Mercedes, a perua vai de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Para a troca de marchas  há a opção do câmbio automático de nove marchas ou a troca manual feita pelas aletas atrás do volante. O motorista também pode escolher cinco opções de condução: Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual.

mercedes-c-300-estate-chega-ao-brasil (1)

Se a vantagem de um modelo perua é o espaço, a C 300 comprova isso. Começando pelo porta-malas de 490 litros, que pode chegar a 1.510 com os bancos traseiros rebatidos. Além disso, o ela tem 4,70 m de comprimento, 2,02 m de largura e 1,46 m de altura.

Espaçosa, potente e nada de surpreendente no que se trata de tecnologia, algo que não justifica o preço. A C 300 Estate Avantgarde vem de série com bancos em couro, teto solar panorâmico, bancos traseiros com rebatimento elétrico, tampa traseira com abertura elétrica, ar-condicionado de duas zonas, freio de estacionamento elétrico, assistente de estacionamento, partida por botão, monitoramento da pressão dos pneus, controle de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sistema Brake drying (seca os discos de freio na chuva), detector de fadiga e entre outros.

mercedes-c-300-estate-chega-ao-brasil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo