Peugeot

Peugeot lança versão do 2008 e muda motor de veterano

BAIXA-5115

Novidades em dose dupla na Peugeot, com uma versão inédita para o SUV de entrada 2008 e um motor renovado para o mais que veterano Partner, que embora desatualizado em relação ao modelo vendido na Europa, mantém público fiel entre frotistas e pequenos comerciantes.

O 2008, embora seja uma opção interessante no segmento, não consegue transformar a qualidade em número de emplacamentos. A configuração Style é uma tentativa de turbinar as vendas, apostando em diferenciais como as rodas de liga leve Hydre Enticelle 16 polegadas; as molduras nas caixas de roda (segundo a casa do leão, uma forma de dar ao modelo uma pegada ‘mais esportiva e aventureira’); além de ar-condicionado automático digital bi zone,  apoio de braço central com porta-objetos, jogo de tapetes personalizados e monogramas Style.

Já o comercial Partner recebe o 1.6 16V Flex de 122cv que já equipa os demais modelos da gama (208/2008), com tecnologia Flex Start, que dispensa o tanquinho de gasolina nos dias frios. O furgão ainda passa a contar com como o painel 100% digital com indicadores de velocidade numérica e de troca de marcha. O modelo é comercializado em versão única, por R$ 64.990,00.

Peugeot Partner 2019_1_bx

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo