Peugeot

Peugeot lança versão Griffe Pack do 3008

Ele foi o carro do ano na Europa em 2017 e não sem razão. Marcou uma virada completa da Peugeot em seu 3008, que deixou de ser uma mistura entre van e crossover para se tornar um SUV de verdade, capaz de encarar um dos segmentos mais competitivos do mercado mundial. Mas, ainda não caiu nas graças do consumidor brasileiro, ao menos em termos de volume de vendas – o preço, embora dentro da realidade do segmento, faz com que ele perca a disputa com rivais como o Jeep Compass, o Honda CR-V e o também novato Chevrolet Equinox.

Não dá para dizer que os franceses não tentam. A casa do leão passa a oferecer, como linha 18/19, uma versão Griffe Pack de seu modelo, que traz, entre outros atrativos, detalhes em acabamento Black Diamond, assentos com massageador na fileira dianteira e rodas aro 19 diamantadas, além do painel digital de 12.3 polegadas com a mais recente versão da tecnologia I-Cockpit.

Talvez tão ou mais importantes sejam os dispositivos de segurança agregados – a frenagem automática de emergência (Active Safe Brake); detector de fadiga; regulagem automática de intensidade do facho dos farois, leitor de sinalização de velocidade e sistema de vigilância de pontos cegos. Em comparação com a versão Griffe, o Griffe Pack traz um sobrepreço de R$ 9 mil (o preço sugerido é de R$ 154.990).

RDUR9912_a

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo