Lançamentos

Porsche revela novo 911 Cabrio

Desta vez foram apenas seis semanas. Se a Porsche costumava esperar um período maior para começar a apresentar as variantes das novas gerações de seu 911, desta vez os alemães estão com pressa. E antes mesmo do modelo ‘convencional’ chegar as concessionárias, foi revelada a versão conversível (cabriolet). Uma configuração que demorou a aparecer – foi lançada pela primeira vez em 1981 -, mas, desde então, caiu no gosto do público e não deixou mais a gama de produtos da casa de Weissach.

O novo 911 traz uma identificação ainda maior com as gerações passadas, mantendo a essência do modelo que é sinônimo da história da Porsche. As caixas de roda estão mais largas, assim como a dianteira – o capô está projetado à frente, com um rebaixo em frente ao para-brisa. Nas versões cabrio, o destaque é o novo sistema hidráulico de abertura e fechamento da capota de tecido (12 segundos). A estrutura conta com uma janela traseira de vidro e elementos de magnésio para evitar deformação com o vento ou em altas velocidades. Um defletor aerodinâmico acionado eletricamente garante a proteção do pescoço dos ocupantes do impacto do vento.

O 911 Cabrio será oferecido inicialmente nas configurações Carrera S (tração traseira) e Carrera 4S (integral), ambas equipadas com o boxer seis cilindros turbo de 3.0 que desenvolve 450 cavalos e torque de 530Nm. O preço base sugerido para a Alemanha (Carrera S) P19_0029_a4_rgb P19_0027_a4_rgbé de 134 mil euros (algo em torno de R$ 565 mil) e a chegada ao mercado brasileiro está prevista para o segundo semestre deste ano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo