Curiosidades

Super Bowl: Hyundai brinca com o desafio de comprar um carro novo

Domingo é dia de Super Bowl, a final do futebol norte-americano, em Atlanta, um dos eventos mais acompanhados em todo o mundo e que rende, para as emissoras de TV da terra do Tio Sam, os comerciais mais caros e disputados de sua grade. Os anunciantes gostam de valorizar a ocasião, algumas vezes fazem mistério sobre o que mostrarão e, em outras, acabam antecipando o que prepararam.

Caso da Hyundai que, desta vez, não vai destacar nenhum de seus modelos oferecidos por lá. Durante a partida entre o Los Angeles Rams e o New England Patriots, os sul-coreanos preferiram brincar com seu programa de vendas Shopper Assurance que, entre outras comodidades, oferece a possibilidade de fazer o test drive do modelo desejado a partir da casa do comprador, sem precisar ir à concessionária. O ascensorista interpretado por Jason Bateman mostra ao casal que a experiência de comprar um carro zero, num elevador imaginário, está abaixo, numa escala de “chatura”, de um tratamento de canal; de ser convocado para integrar um corpo de jurados, viajar seis horas de avião na poltrona do meio, entre passageiros “folgados” ou ir a uma festa de aniversário vegana (na visão da marca, lógico). A não ser que… o modelo desejado seja um Hyundai. Nesse caso a história muda, como você pode acompanhar, mesmo sem dominar o inglês.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo