Land Rover

SVautobiography: um Range Rover Velar ainda mais feroz

Em meio às notícias de que a situação financeira do grupo não é das mais tranquilas, a Jaguar Land Rover tenta se recuperar fazendo o que sabe de melhor: desenvolver produtos com qualidade e exclusividade. Depois de revelar a segunda geração do SUV de entrada Evoque, a casa britânica resolveu desenvolver uma versão exclusiva do ainda recente Velar, que recebeu os cuidados do SVO, a divisão de operações de veículos especiais da montadora.

O destaque da edição especial SVAutobiography Dynamic está sob o capô: o V8 5.0 Supercharged de 550cv que equipa as versões anabolizadas da Jaguar. Freios (discos de 395mm de diâmetro) e suspensões receberam aprimoramentos para fazer par com a cavalaria e as rodas aro 21 de série (aro 22 opcionais) têm desenho inédito e o parachoque dianteiro conta com entradas de ar maiores para refrigerar propulsor e conjunto de frenagem.

No interior, o volante ganha um aro em alumínio, mesmo material usado para os paddle shifts do câmbio automático, além de estofamento e acabamento em couro Windsor com quatro opções de cores. O SVAutobiography Dynamic será oferecido por um ano, mas a Land Rover deixa claro que não há previsão de importação para o Brasil.velar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo