Legislação

Tem Camaro amarelo em leilão de bens apreendidos pelo Governo de Minas

O Seminovos BH Notícias é referência em se tratando dos leilões de veículos em Minas, quem lê há mais tempo já sabe. Pois então aí vão mais alguns, desta vez de bens apreendidos pelo Governo de Minas com traficantes de drogas e outros criminosos, que estão sob custódia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas (Supod). além da venda de veículos que pertenceram ao estado, a grande maioria em condições de bastante desgaste, como revelam os próprios editais e a documentação. A grande estrela entre os variados lotes não poderia ser outra que não um Chevrolet Camaro amarelo 2011, que aparece listado como estando “péssimo” mas, pelas imagens, mostra ser recuperável.

O início do recebimento de propostas por via eletrônica ocorre nesta quarta-feira (28), com o martelo sendo batido às 12h40 do próximo dia 13. O edital completo pode ser acessado no http://www.planejamento.mg.gov.br/sites/default/files/documentos/logistica-e-patrimonio/leiloes/edital_compilado_-_leilao_018_2018_0.pdf, enquanto a relação dos lotes está disponível no http://www.planejamento.mg.gov.br/sites/default/files/documentos/logistica-e-patrimonio/leiloes/sei_govmg_-_2300933_-_anexo_i_retificado.pdf.

Também estão sendo oferecidos 141 veículos que eram de uso dos órgãos oficiais do estado, nos Editais de números 014 e 015, que podem ser acessados no http://www.planejamento.mg.gov.br/pagina/gestao-governamental/logistica-e-patrimonio/leiloescontent_camaro_amarelo_em_leilao_-_credito_divulgacao_sesp, com as respectivas informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo