Fiat

Uno 2019: em vez de ganhar, modelo perdeu

imagem (12)

Que a Fiat contava com opções até demais para o segmento dos subcompactos e compactos era algo que já se sabia. Mobi, Uno e o mais recente Argo, por conta de preços, versões e motorizações acabavam “batendo cabeça” nas concessionárias e aumentando a dúvida do consumidor. E como os modelos aposentados já foram vários (Palio, Punto e a geração anterior do Siena), não seria o caso de tirar mais algum de circulação mas, como as montadoras gostam de dizer, “reposicionar” a gama.

Assim sendo, o Uno em sua linha 2019 acaba perdendo, em vez de ganhar. A gente explica: o quatro cilindros 1.3 Firefly que aparecia como motorização nas versões superiores deixa de equipar o modelo, que, para completar a festa, ressucita o famigerado Fire 1.0 8V para a versão Attractive, que passa a ser a de entrada, contando, como itens de série, com ar-condicionado, direção hidráulica, Drive by Wire e vidros elétricos.

Aliás, as versões a partir de agora são apenas duas: a outra é a Drive, que mantém o Firefly três cilindros 1.0 6V e conta com o sistema elétrico de partida a frio (dispensando o tanquinho) e a direção elétrica com a função City, que a deixa mais leve para a circulação urbana.

imagem (11)

Uno Attractive 1. 0 – R$ 39.990,00

Uno Drive 1.0 – R$ 42.990,00

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo