Flagras

Vazam na internet imagens do novo Santa Fé

A rede mundial de computadores é assim: basta que alguém consiga uma informação exclusiva e ela corre o mundo em questão de segundos. Pois foi dessa forma que acabou desfeito o mistério envolvendo um dos SUVs de sucesso na gama da Hyundai, o Santa Fé. Enquanto a montadora sul-coreana ainda divulgava teasers e esboços do modelo – oferecido no Brasil em sua configuração mais recente – um site do país asiático (o Daum) teve acesso a imagens da novidade sem disfarces. Com o devido crédito, o Seminovos BH Notícias reproduz as fotos da quarta geração do “jipão”, cuja apresentação pública está prevista para o Salão de Genebra, em março.

Como o esboço já denunciava, o novo Santa Fé ganha as linhas do Kona na dianteira, com os pequenos farois compondo com o segundo elemento (DRL e luz de neblina) em forma de D no parachoque. Que também ganha novas formas, assim como muda o jeitão da grade hexagonal, com elementos em colméia. Mudanças também nas caixas de roda, nos vincos laterais e na terceira janela, maior e mais arredondada, dando, à traseira, uma aparência mais robusta.

A imagem do interior mostra linhas limpas e dois tons de acabamento, com uma nova tela central para o sistema multimídia e o painel totalmente digital. E a principal novidade, a julgar pelo que se sabe, estará sob o capô. Tudo indica que o V6 Lambda 3.3 dará lugar a um quatro cilindros em linha 2.0 turbo capaz de oferecer desempenho semelhante e maior economia (em alguns mercados haverá a opção dos turbodiesel 2.0 e 2.2).

newsantafe newsantafe1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo