Lançamentos

Versão especial do 208 em alto e bom som

Quando não há grandes novidades no radar, uma estratégia usada pelas montadoras para tentar fisgar o cliente é apostar nas versões especiais. A Peugeot resolveu trazer de volta uma delas já lançada com o 207, a Inconcert, agora no 208, como série limitada. E o nome diz tudo: a principal diferença está no som – para quem não quer ter uma boate sobre rodas, mas não abre mão de graves e agudos nos devidos lugares.

O 208 Inconcert traz um subwoofer amplificado Slim de 250 Watts para entregar graves mais fortes, com ajustes para limites de frequência e ganho. Completam o pacote quatro alto-falantes e dois tweeters da italiana ASK. No cardápio, ainda estão volante revestido em couro, faróis de neblina, capas dos retrovisores na cor preto brilhante, antena curta no teto e rodas de liga leve aro 15, com pneus 195/60. O motor é o tradicional quatro cilindros 1.6 16V FlexStart, de 118 cv e torque máximo de 16,1 Kgf.m.

Disponível nas cores Branco Branquise e Cinza Aluminium, o 208 Inconcert será produzido inicialmente em 250 unidades, número que pode aumentar caso o mercado goste da ideia. O preço sugerido é de R$ 65.490.

 PEUGEOTPEUGEOT-1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo