Legislação

Vez dos leilões da semana

Se na semana passada, a primeira de 2018, o calendário de leilões do Detran-MG ainda não havia se movimentado, o departamento deu início aos pregões presenciais em todo o estado para comercializar veículos apreendidos e não retomados pelos antigos proprietários no prazo legal. Estão previstos para os próximos dias leilões em Santa Luzia e Bom Despacho, totalizando 1.046 lotes. O Seminovos BH Notícias sempre lembra que, para ofertar lances, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no goo.gl/rqnEze.

Além disso, os lotes considerados sucatas ou inservíveis só podem ser arrematados por pessoas jurídicas devidamente cadastradas, para a retirada de peças e revenda no mercado paralelo com certificação de origem – vale destacar que ferros-velhos e lojas do gênero estão sendo registradas e fiscalizadas para evitar o repasse de artigos de origem irregular (roubos).

Santa Luzia

Data: 11/01
Hora: 9h.
Local: Auditório do Lions Clube Internacional de Santa Luzia/MG – Rua Sebastião Ferreira de Pinho – Nº 133 – Boa Esperança – Santa Luzia/MG.
Quantidade de veículos: 585.
Pátio: Pátio de Apreensão de Veículos Santa Luzia – Pátio São Pedro Ltda – ME – Frimisa.
Visita ao pátio: encerrada

Bom Despacho

Data: 15 e 16/01
Hora: 9h.
Local: Poliesportivo Jaime Martins – Rua G – nº 238 – Em frente ao Socorro Rebocar – São Vicente – Bom Despacho/MG.
Quantidade de veículos: 461.
Pátio: Socorro Rebocar – São Vicente.
Visita ao pátio: 12 a 13/01 – 8 às 18h.

Já o Palácio dos Leilões promove três pregões online e presenciais, de veículos nos mais variados estados de conservação (há de motos a tratores e cavalos mecânicos). Nesta terça (9) o martelo será batido para cerca de 300 sucatas de propriedade da seguradora BB Mapfre. Na quarta (10) é a vez de 246 lotes, sinistrados e em bom estado, a grande maioria localizada no pátio de Juatuba. Por fim, quinta-feira serão ofertados 315 veículos sinistrados. Editais, fotos, condições para participação e demais orientações você confere no http://www.palaciodosleiloes.com.br/.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo