Lançamentos

Volks lança linha 2019 no atacado

A Volkswagen resolveu, numa tacada só, apresentar as novidades na linha 2019 de cinco de seus modelos: Polo, Virtus, !up, SpaceFox e Saveiro. Especialmente no caso dos dois primeiros, ainda recentes no mercado, as mudanças são discretas e dizem respeito principalmente às versões de entrada, que passam a oferecer, como opcionais, o sensor de estacionamento traseiro e retrovisores externos com ajuste elétrico e função “tilt down”. Hatch e sedã na configuração 1.6 MSI contam agora com o volante multifuncional. A parte ruim é a elevação nos preços, que as montadoras creditam à elevação do dólar nos últimos meses.

O !up perdeu a versão de entrada Take – as demais (Move, Cross e Pepper) passam a contar com luz diurna (DRL). A exemplo do que acontece com Polo e Virtus equipados com motores turbo, as configurações do 1.0 TSI passam a receber o nome 170 TSI, em referência ao torque máximo, em Newton metro (Nm), o equivalente a 17kgf.m. Cross !up e !up Pepper passam a contar, de série, com o piloto automático.

Nas Saveiro Robust e Trendline, novas calotas são a única diferença – a Cross passa a ter a opção de revestimento dos bancos em Native na cor marrom. Já o SpaceFox 2019 recebe o novo pacote Connect, que agrega rodas de liga leve aro 15, sistema de infotainment Composition Touch com tela de 6,5” e APP-Connect, volante multifuncional com comandos do sistema de som e “I-System”, grade dianteira em preto brilhante, faróis e lanterna de neblina e frisos laterais na cor do veículo.

move_up__TSI__1_ Saveiro_Cross_CD_Completo_34_Frente_FB Virtus_MSI Polo_MSI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo